Inspiração

Escrevo porque há um grito contido que sangra minha garganta
e que por mais alto que gritasse
a todos que devem ouvi-lo ele não iria alcançar,
escrevo porque o veneno da angústia apodrece minha alma
e toda sua toxicidade eu preciso vomitar,
escrevo porque demônios do passado insistem em atormentar minhas lembranças
e o álcool não é suficiente para os exorcizar,
escrevo porque o câncer do arrependimento devora meu corpo
e a dor que sinto preciso expulsar,
escrevo porque a desesperança aperta minha garganta
e não consigo mais respirar,
escrevo porque desabo no abismo infinito da depressão
e ao pé de alguém preciso me segurar,
escrevo porque sinto as chamas do meu inferno interior arder
e esse castigo sozinho eu não quero experimentar.
Escrevo porque todos os meus erros, desilusões
e arrependimentos preciso compartilhar
para que com eles talvez eu possa aprender e ensinar,
escrevo porque a felicidade que tinha joguei fora
e agora só me resta lamentar,
escrevo para em minhas palavras você me encontrar,
um pedido de socorro perceber e talvez me salvar.
Escrevo porque em mais uma noite estou só
e não há ninguém ao meu lado com quem eu possa
toda minha tristeza desabafar.